segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sei que não estou só ♥ Por: Fabianne Barroso


Sei que em meio a tantas pessoas que me querem mal, que me amaldiçoam, que me odeiam, que só fazem me criticar, que nunca ouvem o que eu tento dizer, que mesmo eu com razão não me deixam falar ou me defender, sei que tem uma pessoa, só é uma, mas garanto que vale por milhares, e garanto tanto que é único, essa pessoa é a que não me abandona, que me consola, que mesmo eu não o vendo, posso senti-lo, pode me entender, o único que esta comigo sempre, que não me abandona quando mais preciso, mesmo eu errada, ele ouve tudo o que eu tenho a dizer, mas se estou errada, ele me ajuda a consertar, com todo o amor e carinho que um pai tem a sua filha amada, se erro, ele me perdoa ! Se faço algo que não o agrada, eu peço perdão a ele, pois sei que acima de todos os meus erros, ele me ama e o mais importante, me perdoa ! É, estou aqui pra lhe agradecer: Obrigado meu Deus, por não desistir de mim e nunca me abandonar, por estar comigo desde o primeiro dia em que vim ao mundo! EU TE AMO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário